x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 708

EDSON FARIAS DE ABREU

Edson Farias de Abreu

Iniciante DIVISÃO 5 , Não Informado
há 11 anos Quarta-Feira | 12 fevereiro 2014 | 08:42

senhores bom dia!

fui admitido para trabalhar em uma empresa, na qual ontem fiz a entrega de todos os documentos para admissao, porem a responsavel do RH, me disse que estaria faltando o ''cartão saude, formulario'' agora pergunto aos senhores, onde posso solicitar este documento? qual a finalidade dele?? grato pela atenção desde já...

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Quarta-Feira | 12 fevereiro 2014 | 09:10

Bom dia Edson,

Sugiro buscar informações na própria Empresa.
Confesso que desconheço esse cartão.
Sou de SP, talvez seja alguma coisa especifica do Rio de Janeiro.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
kennya eduardo
Consultor Especial

Kennya Eduardo

Consultor Especial , Não Informado
há 11 anos Quinta-Feira | 13 fevereiro 2014 | 03:36

Edson, sou do RJ e desconheço esse ''cartão saude, formulario''. Se é um formulário deveria ser a própria empresa a fornecê-lo a vc.

O cartão do SUS não é documento necessário na admissão, o cidadão somente buscar obtê-lo quando sente necessidade de fazê-lo, como no caso ter de se submeter a um tratamento médico em instituição ligada ao SUS ou para pleitear algum benefício específico do governo via SUS.

Siga a orientação da Moderadora Vânia, questione ao RH quanto a este formulário.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade