x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 694

GPS paga a maior

Marcia

Marcia

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar
há 11 anos Quarta-Feira | 12 fevereiro 2014 | 10:21

Bom dia pessoal!

Verifiquei que a GPS da competência 07/2013 foi paga a maior o valor de R$51,90. Estou com algumas dúvidas para compensação:
* Para retificar a GFIp eu envio novamente na modalidade 9 ( confirmação das informações enviadas anteriormente) com os valores corretos do recolhimento dos funcionarios)?
Após isto:
* Faço a compensação no valor de R$51,90 na GFIP 02/2014 que é a próxima a ser enviada?
Como faço a compensação?

Agradeço desde já!

Isabela Gomes

Isabela Gomes

Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos Humanos
há 11 anos Quarta-Feira | 12 fevereiro 2014 | 10:48

Lais, bom dia!

Na época, a gfip foi enviada corretamente e a gps errada ou ambas estavam erradas? Caso a situação seja a 1ª mencionada, não precisa reenviar, somente faça a compensação na guia atual. Caso seja a 2ª, reenvie a gfip correta e faça a compensação na guia atual.

A felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido.
Marcia

Marcia

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar
há 11 anos Quarta-Feira | 12 fevereiro 2014 | 17:37

Oi Isabela,

Eu envie a GFIP e recolhi a GPS com valores a maior... Descontou do funcionário o valor correto, mas no calculo da GFIP o valor saiu a mais, a RE foi enviada com valor a maior, consequentemente a GPS foi paga a maior...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade