Claudia Batista
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeBoa tarde,
qual sindicato devo seguir para
Cnae: 43.29-1-04 - Montagem e instalação de sistemas e equipamentos de iluminação e sinalização em vias públicas, portos e
aeroportos
respostas 3
acessos 1.163
Claudia Batista
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeBoa tarde,
qual sindicato devo seguir para
Cnae: 43.29-1-04 - Montagem e instalação de sistemas e equipamentos de iluminação e sinalização em vias públicas, portos e
aeroportos
Johnny Vieira
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Recursos HumanosOs sindicatos são por regiões você deve procurar qual sindicato representa está categoria na sua região, pode até ser que não tenha como e o meu caso com varias empresas, ai eu sempre enquadro no mais parecido.
Não tem uma formula certa de dizer se e este sindicato ou aquele é mais o conhecimento da pessoa mesmo.
Claudia Batista
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Contabilidadecerto, jã cheguei a ver com vários sindicatos e nenhum deles se enquadra, e não tenho nenhuma outra atividade parecida como está no escritório..
mais agradeço
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Claudia,
Tente uma pesquisa aqui: http://enquadramento.fecomercio.com.br/.
Att,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade