x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 8

acessos 7.433

Planilha para controle de sindicatos

Mirian Moraes

Mirian Moraes

Bronze DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Recursos Humanos
há 11 anos Sexta-Feira | 14 fevereiro 2014 | 15:55

Boa tarde.

Eu trabalho com muitos sindicatos e fica difícil controlar todos ao mesmo tempo. Gostaria de saber se alguém tem uma planilha em excel para fazer o controle das datas bases, pisos na experiência e após experiência, quebra de caixa , percentuais de H.E , adic.not, insl, peric, etc....

Se alguém ja tiver um controle assim para modelo, solicito me enviar

Agradeço.

Tiago Lins

Tiago Lins

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Cargos e Salários
há 11 anos Domingo | 4 maio 2014 | 11:05

Mirian Moraes
Olá Mirian, bom dia!

Tudo bem?

Eu via sua pergunta sobre controle de sindicatos, estou com o mesmo problema na empresa onde atuo, existi a possibilidade de me enviar o modelo por email: @Oculto

Assim eu consigo ter um norte para as informações mais relevantes.OK?

Obrigado

Tiago Lins

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 21 julho 2016 | 16:40

Prezados
Boa tarde!

Por gentileza, aquele que possuir o referido arquivo do qual deseja compartilhar com os demais usuários, poderá envia-lo a um dos Moderadores do Fórum para aprovação, desta forma, deixo meu contato: @Oculto Favor no e-mail identificar a qual tópico deseja compartilhar o arquivo.

Assim que recebido o arquivo será analisado e se estiver em obediência as regras serão disponibilizado para download a todos.

A disposição. Obrigado pela compreensão.

"100% focado onde houver 1% de chance"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade