x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 606

Entrevista de Emprego

marcello augusto

Marcello Augusto

Iniciante DIVISÃO 1 , Técnico Eletrotécnica
há 11 anos Sexta-Feira | 14 fevereiro 2014 | 16:57

Fiz uma entrevista de emprego, sera que falei besteira?

numa entrevista de emprego para a área de planejamento de manutenções industriais.
fui perguntado qual meu ponto fraco, então respondi que é a dificuldade de tomar decisões, pq eu penso, penso, e acabo demorando pra decidir. Fui sincero, essa é uma grande dificuldade minha.

Será que falei besteira? A recrutadora disse que entrará em contato comigo na prox semana pra dar uma resposta positiva ou negativa.

FLAVIO ZENICOLA

Flavio Zenicola

Ouro DIVISÃO 3 , Supervisor(a) Pessoal
há 11 anos Sexta-Feira | 14 fevereiro 2014 | 17:04

Boa tarde, acho que do ponto de vista pessoal, voce esbanjou sinceridade. Do ponto de vista do entrevistador, voce
demonstrou insegurança. Tomara que algo esteja "pesando" em seu curriculum para a vaga ser sua. Boa sorte.

Elen do Nascimento Muller

Elen do Nascimento Muller

Prata DIVISÃO 1 , Assessor(a) Recursos Humanos
há 11 anos Sexta-Feira | 14 fevereiro 2014 | 18:06

Veja, não tem como avaliar se foi positivo ou não. Tudo depende dos criterios de avaliação da Empresa e do Avaliador. Em uma seleção só quem esta do outro lado para saber quais aspectos são importantes ou não. Pode ser que perguntaram apenas para ver nivel de auto conhecimento.
Agora minha sugestão é que não toque no assunto no email. Não vejo necessidade em agradecer pela entrevista, mas novamente, para a empresa pode ser importante. Caso escreva seja sucinto, as vezes no tentar nos explicar demais acabamos estragando ainda mais a situação, isso é se a empresa viu como negativo seu comentario.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade