Sandra Lucia
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia, transmitir uma rescisão e foi gerada a multa rescisória no dia 14/02 só que a rescisão era para ser transmitida dia 18/02? O que eu devo fazer.
Obrigada
Sandra
respostas 5
acessos 1.141
Sandra Lucia
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia, transmitir uma rescisão e foi gerada a multa rescisória no dia 14/02 só que a rescisão era para ser transmitida dia 18/02? O que eu devo fazer.
Obrigada
Sandra
Anya Santos
Ouro DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalBoa tarde Sandra
Espero ter ajudadoclique aqui
Sandra Lucia
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia.
Obrigada, mais o detalhe é que a guia ainda não foi paga. Sera que posso simplesmente fazer o fechamento com a data correta e transimitir novamente, gerando uma nova guia da multa
Sandra
Delaine Oliveira
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar Recursos HumanosSandra bom dia, pode sim fazer uma nova guia com a data correta já que a gerada não foi paga.
Sandra Lucia
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Obrigada pela ajuda.
Farei isso hoje mesmo.
Sandra
Delaine Oliveira
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar Recursos HumanosPor nada Sandra!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade