Ketlen Ripol
Bronze DIVISÃO 3 , SecretáriaBom dia.
Por favor alguem poderia me informar que valores eu informo no campo rendimento tributavel, o valor do salario mais horas extras, comissões, ou só o valor de base para o inss?
Desde já agradeço.
respostas 13
acessos 1.389
Ketlen Ripol
Bronze DIVISÃO 3 , SecretáriaBom dia.
Por favor alguem poderia me informar que valores eu informo no campo rendimento tributavel, o valor do salario mais horas extras, comissões, ou só o valor de base para o inss?
Desde já agradeço.
Rh Japher Assessoria Contabil
Bronze DIVISÃO 2 , Gerente Recursos Humanosbom dia
voce deve informar a soma de todos os rendimentos tributaveis (salario, hora extra, comissões,...)
Sandra Alves
Prata DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoRh Japher Assessoria Contabil
Bronze DIVISÃO 2 , Gerente Recursos Humanoso salario familia nao deve ser informado
Sandra Alves
Prata DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoNem na parte de RENDIMENTOS ISENTOS... outros?
Andrea Darezzo
Iniciante DIVISÃO 3 , Não Informadoestou tentando enviar a dirf e no final esta sendo apontado o seguinte erro : linha 34 - ultimo registro do arquivo nao é um totalizador . o que pode ser?
James Bond
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalRespondendo a colega Sandra, nem lá.
Sandra Alves
Prata DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoMto obrigado James
Sandra Alves
Prata DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoAndrea... Mas o erro ocorre exatamente qdo? Qdo vai gerar o disquete? Qdo entra no receitanet e tenta enviar o arquivo? Exatamente onde?
Cássia Souza
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Recursos HumanosBoa tarde, aproveitando a dúvida da colega sobre os valores que devem ser informados na dirf, pergunto, os valores a serem informados são valores pagos dentro do mês ou valores gerados no mês. Quem puder me ajudar agradeço.
Guilherme Henrique Fernandes
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeBoa tarde Cassia
Você deve informar os valores que foram pagos dentro do mês
Exemplo: se um funcionário trabalhou no Mês de janeiro, e recebeu no 5º dia útil de fevereiro esse valor lança em fevereiro
Cássia Souza
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Recursos HumanosGuilherme Henrique, obrigada pela informação.
Abraços.
Guilherme Henrique Fernandes
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeBoa tarde
Uma funcionária paga seu convenio médico, por intermédio da empresa na qual ela trabalha que repassa ao convenio os valores decontados dela minha dúvida é a seguinte:
O valor do convenio é de R$ 94,14 só que ela paga R$ 282,42, pois incluiu seu filho e marido no convenio, gostaria de saber se devo lançar na dirf apenas o desconto referente a ela ou lanço o valor total, mesmo não sendo dela mas sim do marido e do filho ?
No campo informações complementares, coloco o cnpj do convenio ou só lanço assistencia médica e o valor ?
Jose Luiz Ferreira
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Aproveitando a pergunta do Guilherme,
Existe OBRIGATORIEDADE de constar a informação da parte que coube ao funcionário do Plano de Saude e demais, constar nos campos adicionais, mais o CNPJ e Nome da empresa ?
Pergunto, pois o software aqui da empresa não esta gerando essa informação e ao ligar lá, estão querendo, ou melhor não estão querendo assumir isso.
Se existir base legal, para que deva constar essa informação, é tudo que preciso, para "ver o q eles farão"...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade