x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 664

Funcionário público contratado por empresa privada limite de

Valmir de Moraes Pereira

Valmir de Moraes Pereira

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 18 fevereiro 2014 | 17:08

Boa Tarde,
Estamos querendo contratar uma pessoa que já tem um vinculo com a prefeitura onde é efetivada com carga horária de 6 horas, minha duvida é se posso contratar ela pra trabalhar 8 horas diárias na minha empresa e assinar a carteira?
horário na prefeitura é das 06:30 às 12:30;
horário da minha empresa começa às 13:30 até fechar as 8hs diárias.
Desde já Agradeço,

Samara Silva Rodrigues

Samara Silva Rodrigues

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo
há 11 anos Quarta-Feira | 19 fevereiro 2014 | 09:54

Valmir,

Bom Dia !!!

Acredito que você pode sim registra-ló, desde de que não vá interferir no horário do primeiro emprego.

Espero ter te ajudado.

Att,
Samara Silva

Samara Silva


" O mais importante da vida não é a situação em que estamos,
mas a direção para a qual nos movemos. " Oliver Holmes

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade