Douglas Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Chefe PessoalGostaria de saber qual o procedimento para restituir ou compensar o INSS sobre Pró-Labore comp. 01/2008 pago 2 vezes?
respostas 2
acessos 2.251
Douglas Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Chefe PessoalGostaria de saber qual o procedimento para restituir ou compensar o INSS sobre Pró-Labore comp. 01/2008 pago 2 vezes?
Elaine Zanin
Prata DIVISÃO 1 , Chefe PessoalBoa tarde Douglas, isso já aconteceu comigo, e quando fui no Inss para ver o que poderia ser feito, eles pediram para que eu compensasse o valor da guia no mês seguinte, porisso eu coloquei uma observação na guia que saiu zerada por causa da compe., que o motivo foi de ter sido recolhida em duplicidade, pois se depois eles te pedirem uma explicação vc saberá dizer.
Douglas Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Chefe Pessoalmuito obrigada Elaine, vc me ajudou muito... só mais uma pergunta: Como devo informar isso na GFIP, em qual modelidade?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade