x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 580

Pagameno Indevido

LAIS DE OLIVEIRA DO NASCIMENTO

Lais de Oliveira do Nascimento

Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 18 anos Segunda-Feira | 11 fevereiro 2008 | 16:22

Boa Tarde,

Gostaria de saber se é correto a empresa descontar um valor que a mesma depositou indevidamene para o funcionario.
Pois o funcionario por um tempo recibia hora in-itinere e a empresa depois de algum tempo era para ter cortado o mesmo,porém por erro da empresa não foi cortado,seria correto a empresa descontar esses valores depositados indevidamente ou não?




Grato
Lais Oliveira

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies