Aloan Trajano da Silva Cabral
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Aqui no estado do rio de janeiro tem o bilhete unico.
Caso a empresa queira alterar o valor do vale transporte para o bilhete unico, por que é mais barato, pode?
respostas 2
acessos 856
Aloan Trajano da Silva Cabral
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Aqui no estado do rio de janeiro tem o bilhete unico.
Caso a empresa queira alterar o valor do vale transporte para o bilhete unico, por que é mais barato, pode?
Visitante não registrado
Aloan Trajano da Silva Cabral
boa tarde!
Não vejo problema algum nesse questionamento.
LEI Nº 7.418, DE 16 DE DEZEMBRO DE 1985
Art. 2º - O Vale-Transporte, concedido nas condições e limites definidos, nesta Lei, no que se refere à contribuição do empregador: (Artigo renumerado pela Lei 7.619, de 30.9.1987)
a) não tem natureza salarial, nem se incorpora à remuneração para quaisquer efeitos;
b) não constitui base de incidência de contribuição previdenciária ou de Fundo de Garantia por Tempo de Serviço;
c) não se configura como rendimento tributável do trabalhador.
Parágrafo único. (Vide Medida Provisória nº 280, de 2006)
Read more: http://cltonline.blogspot.com/p/vale-transporte.html#ixzz2u4uB4SWs
Espero ter te ajudado.
Carlos Henrique de Oliveira
Prata DIVISÃO 5 , Consultor(a) TributárioNão vejo problema quanto a mudança, pois ainda a empresa forneceria valor suficiente para o trajeto casa-trabalho-casa.
Att.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade