x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 464

Rescisão por falecimento

Fabio Costa Cezario

Fabio Costa Cezario

Bronze DIVISÃO 2 , Analista Contabilidade
há 11 anos Segunda-Feira | 24 fevereiro 2014 | 15:44

Prezados(as) amigos(amigas) do site, boa tarde!

Preciso da ajuda de vocês, como devo proceder no seguinte caso:

O funcionário de uma determinada empresa ficou doente e conseguiu o auxilio doença, o mesmo começou em 02/10/2013 e terminaria em 30/06/2014, porém o funcionário veio a falecer em 03/02/2014, preciso fazer a rescisão do mesmo, porém, não estou sabendo como será calculado a rescisão, alguém poderia me ajudar?

O funcionário foi contrato em 01/08/2011.

Atenciosamente,

Fábio Costa

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade