x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.130

seguro de vida de 86 sumiu!!!

TIAGO JACÓ CENCI

Tiago Jacó Cenci

Iniciante DIVISÃO 2 , Operador(a)
há 17 anos Quarta-Feira | 13 fevereiro 2008 | 01:16

gostaria que alguém me ajudasse a entender: meu pai faleceu em 86,foi depositado o seguro em 2 contas poupança (totalizando cz$1872,78, valor que estava escrito a mão nas cadernetas que possuia),em 2001, emancipado lembrei disso e fui conferir no dito banco e fui informado que só havia uma conta e com nº diferente do que eu tinha. feitos os cálculos(por eles) se me recordo bem aprox.r$200,00.apertado saquei pois pensei ser aquilo msm. agora a pouco tempo com todo esse negócio de plano bresser e verão fiquei pensando que possivelmente fui lesado, pois "cá comigo": poupança,seguro de vida,15 anos rendendo(agora quase 22), será msm que dá só 200 pila??? desculpe a bíblia postada e a linguagem coloquial, mas achei que seria bom colocar a maioria dos fatos para que, se possível, alguém me auxiliasse!desde já sou grato pela atenção!!

TIAGO JACÓ CENCI

Tiago Jacó Cenci

Iniciante DIVISÃO 2 , Operador(a)
há 17 anos Quarta-Feira | 20 fevereiro 2008 | 10:20

caro amigo M Messias Santos, fico muito grato pela atenção, mas estou realmente precisando de ajuda!! acessei o link postado por ti mas não consegui entender o processo a ser feito para saber, atualizado incluindo juros, o valor mencionado em meu tópico, visto que o juro varia de mês a mês e não entendi em quais campos inseri-los. tenho todos os valores, apenas não sei como aplica-los!!! peço, se possível, auxílio do(s) sr(S) para poder efetuar o cálculo!!! desde já agradeço!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade