Bárbara Ester Motta
Bronze DIVISÃO 2 , WebmasterOla, gostaria de saber sobre algumas dúvidas, vou contar como aconteceu, e dar uma resumida, estou trabalhando já faz 5 meses para uma
"empresa" porem n tem CNPJ ainda aberto por falta de condições, e quando comecei a trabalhar lá, foi me passado para ficar uns 3 meses como teste pra depois me registrar e subir meu salario que ainda continua o mesmo, e até agora nada, porém estou indo trabalhar todo dia, e foi passado que ainda estão abrindo o CNPJ pelo MEI e estou sendo cobrada de mais e ganhando abaixo de meu piso R$ 800,00 e ainda tive que escutar que por que faltei 3 dias nesses 5 meses eu teria que ter comprometimento com a empresa antes de me registrar e subir meu salario, sendo que faltei no mês passado pois desanimou total, e no começo ficava até mais tarde trabalhando e nunca cobrei nada, e vieram me falando que era pra deixar como banco de horas... isso se tornou um problema em todos os sentidos, e não me foi dada uma resposta clara sobre essa situação que cheguei a conversar pois esta tendo muita cobrança e eu estou praticamente trabalhando de graça, queria saber como devo agir diante dessa situação?
Comentei também que por 800,00 reais seria para estagiário em minha área que é 6h diárias e me falaram que não daria pq n da pra empresa só isso eu trabalhando, como se eu fosse responsável pelos problemas deles, e que também eu assumi a responsabilidade de fazer os sites da empresa, sendo que eu nem assinei nada quando entrei e nem tinham serviço para minha área, compreendendo a situação a partir do momento que me desligo da empresa eu n tenho nenhuma ligação a mais com ela, a não se entre outro tipo de contrato certo?
Obrigado!