Oliver
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioGostaria de saber se e' obrigatorio entregar aos empregados seu relatorio analitico(anual) obrigado.
respostas 5
acessos 742
Oliver
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioGostaria de saber se e' obrigatorio entregar aos empregados seu relatorio analitico(anual) obrigado.
Jéssica Caroline
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalAs empresas devem entregar o comprovante de rendimentos ao funcionário para ser usado no preenchimento da declaração do imposto de renda, e pode ser cobrada até multa se a empresa não fornecer os comprovantes.
Oliver
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioOi.. você sabe se tem na legislação algum item onde fale sobre esta obrigação? porque meu Chefe disse que não é para mim entregar aos funcionários das empresas. Gostaria de mostrar que sim, é obrigatório..
obrigado pessoal.
Jéssica Caroline
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalOliver, na Instrução Normativa RFB nº 1.215, de 15 de Novembro de 2011.
Oliver
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioObrigado Jéssica Caroline ..Abraço.
Naiana Cristine Neves da Silva Pinto
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBom dia!
Estou com uma dúvida no Extrato de Rendimentos fornecido pela Previdência, pois minha cliente possui duas pensões, uma de Aposentadoria por tempo de serviço e outra por morte. Os dois benefícios estão com o mesmo valor, o que não entendi é por quê em um deles aparece em informações complementares a informação: " Benefícios inclusos: ...e aparece o número do outro benefício..."
Isso quer dizer que o valor está incluso no outro benefício, ou posso desconsiderar e informar os mesmos valores em cada benefício?
Aguardo resposta.
Att,
Naiana
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade