Virginia Shirley Sousa Fernandes
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidadeboa tarde estou precisando de ajuda, instalei o programa só que não abre de jeito nenhum... poderia ser o java? tenho instalado o 7 na minha maquina
respostas 4
acessos 913
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidadeboa tarde estou precisando de ajuda, instalei o programa só que não abre de jeito nenhum... poderia ser o java? tenho instalado o 7 na minha maquina
Samara Silva Rodrigues
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoVirginia,
Você baixou o gdrais 2013 é isso? Aqui o que tenho instalado é esse e está funcionando normalmente.
Att,
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadePois é baixei ta tudo normal mas qndo vou entrar no atalho que cria na area de trabalho sai os seguintes erros...
Could not create the java virtual machine
Julio Cesar da Cruz Siqueira
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Virginia, boa noite!
Verifique se o seu java está atualizado (versão 7, atualização 51) e as configurações de segurança, verifique também a versão do programa da RAIS.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBoa tarde,
Concentrar as dúvidas aqui: https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/126279/rais-2014-ano-base-2013/.
Att,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade