x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 1.122

Pagamento de Multa de INSS

Thamara Cardoso

Thamara Cardoso

Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Segunda-Feira | 24 março 2014 | 18:08

Eu to precisando de ajuda !!!

Foi calculado o INSS da empresa só que foi pago no dia 22 e não foi pago multa em cima do valor, a guia é de 07/2011 e agora quando foi retirar CND da empresa acusou um debito de 35,24. Só que eu não sei como eu tiro uma guia só com o valor da multa. Como devo fazer para pagar essa divida ??

Thamara Cardoso

Thamara Cardoso

Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 25 março 2014 | 08:04

Luis Parente,

Este site pede para que eu calcule a multa de todo o INSS, e a empresa já pagou só que a guia, só que foi paga em atraso e não foi calculado multa em cima do valor. Posso colocar no campo só o valor da multa ?

Samara Silva Rodrigues

Samara Silva Rodrigues

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo
há 11 anos Terça-Feira | 25 março 2014 | 09:08

Thamara,

Bom Dia !!!

Se você colocar somente o valor que foi cobrado da multa ele irá calcular juros em cima desse valor que você colocou o certo seria colocar o valor total da guia.

Att,

Samara Silva

" O mais importante da vida não é a situação em que estamos,
mas a direção para a qual nos movemos. " Oliver Holmes

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade