Michelle Souza de Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalPessoal aguempode me ajudar/
empresa com 2 funcionarios, sendo que 1 esta de licença maternidade. Rodeia folha no folhamatic, e veio com a gps zerada...é normal?
respostas 8
acessos 1.877
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalPessoal aguempode me ajudar/
empresa com 2 funcionarios, sendo que 1 esta de licença maternidade. Rodeia folha no folhamatic, e veio com a gps zerada...é normal?
Fernanda Rodrigues
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Nenhum dos sócios da empresa tem retirada pro labore não?
E outro funcionario não esta ativo ? teria que sair o valor do inss dele ,pelo menos... ???
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalOiee então, tem dois socios, e dois funcionarios sendo que um esta em axilio maternidade, oq pode ter saido errado? Fiz no folhamatic.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Michele,
Sua GPS saiu zerada pois você está fazendo a compensação do salário maternidade.
Faça uma planilha para controle.
Att,
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalEntão esta correto ne? rs
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalEstá sim Michelle.
Você paga o salário maternidade para a empregada afastada e compensa os valores no INSS, informando isso na GFIP.
Att,
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. Pessoale como sai esta informação? eu tenho q infomar? ou ja sai na folha informando?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalEntão Michelle, você deve informar o afastamento no seu sistema de folha. Você já deve ter feito isso pois a GPS já saiu zerada.
Ao exportar as informações para o SEFIP, estas irão automaticamente. Confira apenas para evitar divergências.
Att,
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalMuiiito obrigada!!!!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade