Levi Rouseff
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia,
Trabalho sem o sistema de folha de pagamento, então faço os contra-cheques no excel. Gostaria de saber se pode ter algum problema e se alguém tem um modelo de folha de pagamento ?
respostas 2
acessos 903
Levi Rouseff
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia,
Trabalho sem o sistema de folha de pagamento, então faço os contra-cheques no excel. Gostaria de saber se pode ter algum problema e se alguém tem um modelo de folha de pagamento ?
Samara Silva Rodrigues
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoLevi,
Bom Dia !!!
Eu acredito que não tem nenhum problema de você usar folha de pagamento no Excel, encontrei alguns sites com modelo de folha no excel, segue link abaixo.
www.noticiasemoda.com.br
http://contaazul.com/blog/2012/08/folha-de-pagamento-excel-gratis/
https://www.rhportal.com.br/artigos/rh.php?idc_cad=86dzsymgc‎
https://www.superdownloads.com.br › ... › Contabilidade‎
www.feranoexcel.com
Espero ter ajudado.
Att,
Bruno "
Ouro DIVISÃO 1 , Não InformadoLevi,
quanto à holerite/contra-cheque em excel, não tem problemas.
Não há lei que regulamente o modelo/folha dos holerites, basta conter as devidas informações.
Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?
Clique para votar
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.