Bianca Crema
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioBom dia
Alguém ja conseguiu baixar a versão 9 do formulario RDT da CAIXA???
respostas 12
acessos 14.557
Bianca Crema
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioBom dia
Alguém ja conseguiu baixar a versão 9 do formulario RDT da CAIXA???
Jose Maria Moreira da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioBom dia Bianca, a versão mais atual da RDT é V. 10 ja disponivel no link abaixo:
RDT versão atual 10
É só baixar e descompactar o arquivo, é necessario ter instalado em teu micro o WinRar, qualquer duvida volte a postar.
Bianca Crema
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escritórioé ai mesmo que entrou mas a pagina expira, por isso não consigo baixar...
Jose Maria Moreira da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioBom dia, Bianca se você me passar teu e-mail eu posso lhe enviar a nova RDT.
Suelen Monteiro Tedesco
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalBom dia!
José você pode enviar para meu e-mail tbm? Agradeço.
@Oculto
Luiz José
Emérito , Contador(a)Ja se encontra disponivel para download o arquivo enviado por nosso colega José Maria Moreira da Silva, pelo qual agradecemos em nome dos usuarios do Fórum.
Ana Paula R. de Castro
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeObrigada pelo RDT. Cada dia uso mais o forum.
Gilberto da Silva Oliveira
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalSó mudaram o layout né? Parece que não tem campo novo.
Paloma de Sousa Oliveira
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBoa Tarde, alguém poderia me mandar o arquivo RDT no email @Oculto.
Agradeço desde já
Kennya Eduardo
Consultor Especial , Não InformadoPaloma, minha amiga, observe as regras do forum, não é permitido postar endereços de emails ou solicitar material.
Creio que o material que vc deseja já estava disponível para download, observe no alto desta página, à sua direita, tem o símbolo de um HD com uma enorme seta verde apontando pra ele. Click ali que se abrirá uma caixinha onde vc escolhe o download.
Seja bem vinda ao forum e espero que usufrua de todas as facilidades e ajuda mútua que disponibiliza-nos o Forum Contabeis. Não me leve a mal, a observação que fiz é justamente para que não haja problemas com seu cadastro pelo descumprimento de alguma regra, ok?
Abraços!!!
Webyster Bruce
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Recursos Humanosoi Bianca, agora voce pode fazer RDT online pelo conectividade social da empresa.
Paloma de Sousa Oliveira
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidadeobrigado pela dica, desculpa pelo acontecido, é que ainda estou me atualizando de como ultilizar esse site.
mas agradeço.
só mais uma pergunta, esse é o rdt serve pra alteração de dados? tem que ser preenchido pelo trabalhador ou pelo empregador?
Werysson Fillipe Borges
Bronze DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalBoa Noite, Paloma de Sousa
Deve ser preenchido por você.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade