x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 710

Carol Fonseca

Carol Fonseca

Iniciante DIVISÃO 2 , Operador(a) Telemarketing
há 11 anos Sexta-Feira | 28 março 2014 | 18:21

pessoal, uma dúvida...

Minhas férias esta programada para dia 03/04, assinei o aviso dia 30/03 correspondente a 30 dias de gozo que foi o solicitado.
Hoje, caiu o valor equivalente a 20 dias de férias. Ao entrar em contato com minha gestora, ela informa que chegou um outro aviso de férias, comunicando a mudança para 20 dias, devido algumas faltas.

Como assim? Programei todos os 30 dias. E na véspera das férias preciso assinar novamente?

Me ajudem, pois não assinei de novo.

Obrigada.

Bruno "

Bruno "

Ouro DIVISÃO 1 , Não Informado
há 11 anos Sexta-Feira | 28 março 2014 | 20:02

Carol,
faltas realmente reduzem as férias, mas precisa ter certeza que tem tantas faltas.

Tabela:
· até 5 faltas = 30 dias;
· 6 à 14 faltas = 24 dias;
· 15 à 23 faltas = 18 dias;
· 24 à 32 faltas = 12 dias.

Esses 20 dias estão errados (exceto se fossem férias proporcionais).

· Apenas um leitor interessado na área de DP e Leis trabalhistas.

· Participe do grupo: Departamento Pessoal e Leis trabalhistas:
http://fb.com/groups/208126196031972
Carol Fonseca

Carol Fonseca

Iniciante DIVISÃO 2 , Operador(a) Telemarketing
há 11 anos Sábado | 29 março 2014 | 12:25

Obrigada,
A dúvida maior é se devo assinar novamente as férias. Pois havia assinado 30 dias, e ontem, recebi a informação que preciso reassinar pois tenho direito a menos dias do que o informado e assinado.
Sendo que já tenho toda programação de 30 dias, e sem mais sem menos, nas véspera das férias eles reduzem, e só avisam em cima da hora.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade