x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 1.039

Calculo falta de professor

Rikartt ferreira de faria

Rikartt Ferreira de Faria

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 12 anos Sábado | 29 março 2014 | 11:08

Bom dia

Caro Colegas
Gostaria de saber como e feito o calculo de falta para o professor. Estudei alguns tópicos anteriores mais não ficou bem claro para mim
se poder colocar um exemplo para melhor explicação. agradeço desde já quem poder me ajudar

Bruno "

Bruno "

Ouro DIVISÃO 1 , Não Informado
há 12 anos Sábado | 29 março 2014 | 11:26

Rikartt,
depende do contrato desse professor (horista ou mensalista).

· Se ganha por hora, ele apenas não vai receber, já que não trabalhou o dia (mas por faltar, pode descontar o DSR).

· Se for mensalista desconta 2 dias ( 1 dia de falta + 1 DSR ).

· Apenas um leitor interessado na área de DP e Leis trabalhistas.

· Participe do grupo: Departamento Pessoal e Leis trabalhistas:
http://fb.com/groups/208126196031972
Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies