Leila,
Fez errado, rs.
Segundo os atendentes me informaram para fazer quando acaba acontecendo esse tipo de coisa, você fez errado.
Você informou a competência errada, portanto, precisa transmitir o arquivo da empresa excluindo as informações anteriores e depois transmitindo certo.
Se você informou algo que não devia, o certo é você transmitir novamente, mas com a opção marcada de "Pedido de Exclusão de Informações Anteriores".
Como fazer:
1. Clique em "novo";
2. Selecione a competência que informou errado;
3. Selecione a opção "Pedido de Exclusão de Informações Anteriores";
4. Salve e transmita via conectividade;
5. No menu "Relatórios" / "Comprovante/Protocolos" / "Arquivo Selo" / "Exclusão", salve/imprima o comprovante das exclusões das informações anteriores;
Depois disso, transmita certinho.
Porém, estamos lidando com o sistema da Caixa/Previdência que são horríveis e realmente é difícil mesmo. Como o seu prazo expira amanhã, não custa esperar só mais um dia agora para ver se por sorte deu certo. Mas eu sinceramente acredito que vá ter que fazer isso antes.
Espere... se não der certo, faça esse procedimento e se tiver urgência, vá até uma agência e peça para ele dar baixa manualmente com os documentos impressos.