x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 475

Contratação no MEI

claudia geraldo de lara

Claudia Geraldo de Lara

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 2 abril 2014 | 13:49


Tenho um problema quanto ao registro de um funcionário quando a Empresa é MEI. Pois no Portal do Empreendedor diz que seria realizado o registro sobre o salario minimo ou o piso salarial da profissão mas se na época o contador que fez o registro colocou como salario minimo e a profissão é Balconista, será que tem que estar pagando a diferença, mesmo que, naquele tempo não estava a par da exigência da contratação, e só descobri porque trocou de Contabilidade? O que fazer neste caso?

Cláudia G. de Lara
Auxiliar de Depart. Fiscal.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade