x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 543

Planilha para reaver contribuição previdenciária

Sandra

Sandra

Prata DIVISÃO 5 , Analista Recursos Humanos
há 11 anos Quarta-Feira | 2 abril 2014 | 16:19

Prezados,
Estou lançando o tópico em RH por ser a minha área, caso esteja errado, por gentileza, redirecionar!
O jurídico solicitou o levantamento (dos últimos 5 anos) de funcionários com: aviso indenizado, afastamento e pagamento de 1/3 férias para fins de ação contra a previdência... para tornar o pedido ainda mais atrativo, obviamente que não tenho todas as informações no sistema, estou fazendo o relatório manualmente.
Questiono se, porventura alguém já deu entrada e tem modelo de planilha ou exemplo de como formatar para que as informações fiquem claras.
Por exemplo:
Afastamentos: lancei início, término e percentual do INSS recolhido pela empresa;
Avisos: lancei admissão, demissão, valor do aviso e percentual do INSS recolhido pela empresa;
Férias: ... é aí que o maior problema....
Todo auxílio será benvindo!

Att.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade