Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 761

Registro de funcionarios

jairo

Jairo

Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a) Empresas
há 17 anos Quarta-Feira | 20 fevereiro 2008 | 07:29

Bom dia . acbei de tirar o CNPJ DO CONDOMINIO Tenho que registrar funcinarios , quais são os passos.sei que tenho que comprar o livro de registro de empregados.

fico muito grato. Jairo

Marilene Nolasco

Marilene Nolasco

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal
há 17 anos Quarta-Feira | 20 fevereiro 2008 | 08:06

Jairo,
Bom dia!

1) Caso ainda não tenha, providenciar o PPRA e PCMSO(procure clínica especializada em Saúde Ocupacional)
2) Solicitar a documentação e foto dos funcionários;
3) Todos os funcionários deverão fazer o exame admissional
4) Se ainda não tem, procure o sindicato e solicite uma cópia da última CCT; o condomínio terá que ser cadastrado no sindicato.

Dependendo da quantidade de funcionários você terá um pouco de trabalho pela frente, então divida os trabalhos com alguém.
Estou passando pelo mesma maratona aqui; a mão de obra era terceirizada e a empresa decidiu registra-los para que possa ter maior controle. Se precisar meu e-mail é @Oculto

Boa sorte.
Marilene

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade