x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 691

Reenvio de Gefip

SUELEN REIS

Suelen Reis

Iniciante DIVISÃO 1 , Gerente Pessoal
há 11 anos Sexta-Feira | 4 abril 2014 | 10:56

Estou com um problema difícil de resolver, um sócio foi informado na GEFIP com o nit errado desde 2003, contudo não tenho backup para fazer um reenvio com os mesmos dados de funcionários, pelo que sei para corrigir uma informação tenho que informar na mesma chave,
mas gostaria de saber se pode ser feito reenvio das competencias apenas com o nome do socio, na opção 9?

e se fazer esses reenvios ja resolve? ou tem mais algum procedimento para que o recolhimento de inss vá para o nit correto, pois o socio vai se aposentar e nao deu certo por que nao consta nenhum recolhimento para o nit dele

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Sexta-Feira | 4 abril 2014 | 11:00

Bom dia Suelen,

Seja Bem Vinda ao Contabeis!

Para corrigir você deve enviar todas as GFIPs mes a mes com as informações exatamente iguais na modalidade 9.
Se não lançar igual, vai dar divergencia.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade