x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 1.410

Anotação Férias Coletivas na CTPS.

ISABELA HERNANDES DE FREITAS

Isabela Hernandes de Freitas

Prata DIVISÃO 3 , Analista
há 12 anos Segunda-Feira | 7 abril 2014 | 14:26

Pessoal,

tenho um funcionário que entrou na empresa em 30/07/2013 e está se desligando hoje 07/04/2014.

Ele tirou 15 dias de férias coletivas no período de 23/12/2013 á 06/01/2014.

Como eu devo fazer a marcação na carteira ref. as férias?

Coloco os dois períodos?
Ex:

Período: 07/2013 á 07/2014 gozados em 23/12/2013 á 06/01/2014

Período: 07/2013 á 07/2014 pagos na rescisão

É isso?

___________________________
Isabela H. Freitas
Skype: isah.hfreitas
Facebook: https://www.facebook.com/isahfreitas


"Se você não pode controlar o vento, ajuste as velas!"
Samara Silva Rodrigues

Samara Silva Rodrigues

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo
há 12 anos Segunda-Feira | 7 abril 2014 | 14:40

Isabela,

Boa Tarde !!!

Você pode colocar essas anotações desse modo mesmo Período: 07/2013 á 07/2014 gozados em 23/12/2013 á 06/01/2014




Att,

Samara Silva


" O mais importante da vida não é a situação em que estamos,
mas a direção para a qual nos movemos. " Oliver Holmes
Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies