x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 734

Alguem me ajude!!!! Urgente!!!!

ORJANILDO NUNES CARVALHO

Orjanildo Nunes Carvalho

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 18 anos Quarta-Feira | 20 fevereiro 2008 | 15:29

ola pessoal,

na consigo acessar o site da conectividade na conexão segura. Preciso informar a movimentação de um trabalhador, é a primeira vez que tento acessar. Uso o xp sp1. Alguém sab pq nao to conseguindo acessar? Tem algum problema com site ou é com o sistema operacional? O q devo fazer???
Aguardo uma resposta!!!
Grato Orjanildo

Orjanildo
JOSE MARIA MOREIRA DA SILVA

Jose Maria Moreira da Silva

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escritório
há 18 anos Quarta-Feira | 20 fevereiro 2008 | 15:35

Boa tarde Orjanildo, eu também ja tive esse problema quando passei a usar o XP, eu não conseguia acessar de jeito nenhum foi ai que um amigo meu falou que era um problema de configuração, eu mandei o micro pra um tecnico e ele arrumou, mas infelismente não sei lhe dizer oque ele fez, recomendo que você procure um tecnico em informatica ou então aguarde a resposta dos outros colegas.

THAIS LANEZA FERNANDES

Thais Laneza Fernandes

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 18 anos Quarta-Feira | 20 fevereiro 2008 | 15:37

Oi...Orjanildo...

Para abertura da conexão segura da conectividade é preciso estar instalado certos programinhas no seu computador, ou as vezes seu anti-virus está bloqueando o acesso.

Aconselho você ligar no 0800 da caixa economica. Aqui em São Paulo é 0800 7260104...acredito que seja o mesmo número no seu estado... Quando tive esse tipo de problema eles resolveram por telefone mesmo.

Abraços

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies