x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 731

Alguem me ajude!!!! Urgente!!!!

ORJANILDO NUNES CARVALHO

Orjanildo Nunes Carvalho

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 18 anos Quarta-Feira | 20 fevereiro 2008 | 15:29

ola pessoal,

na consigo acessar o site da conectividade na conexão segura. Preciso informar a movimentação de um trabalhador, é a primeira vez que tento acessar. Uso o xp sp1. Alguém sab pq nao to conseguindo acessar? Tem algum problema com site ou é com o sistema operacional? O q devo fazer???
Aguardo uma resposta!!!
Grato Orjanildo

Orjanildo
JOSE MARIA MOREIRA DA SILVA

Jose Maria Moreira da Silva

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escritório
há 18 anos Quarta-Feira | 20 fevereiro 2008 | 15:35

Boa tarde Orjanildo, eu também ja tive esse problema quando passei a usar o XP, eu não conseguia acessar de jeito nenhum foi ai que um amigo meu falou que era um problema de configuração, eu mandei o micro pra um tecnico e ele arrumou, mas infelismente não sei lhe dizer oque ele fez, recomendo que você procure um tecnico em informatica ou então aguarde a resposta dos outros colegas.

THAIS LANEZA FERNANDES

Thais Laneza Fernandes

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 18 anos Quarta-Feira | 20 fevereiro 2008 | 15:37

Oi...Orjanildo...

Para abertura da conexão segura da conectividade é preciso estar instalado certos programinhas no seu computador, ou as vezes seu anti-virus está bloqueando o acesso.

Aconselho você ligar no 0800 da caixa economica. Aqui em São Paulo é 0800 7260104...acredito que seja o mesmo número no seu estado... Quando tive esse tipo de problema eles resolveram por telefone mesmo.

Abraços

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade