x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 974

Glaucia

Glaucia

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 8 abril 2014 | 11:21

Bom dia

Alguem poderia me ajudar.

Preciso registrar um funcionario ,mas nao consigo encontrar o C.B.O,nem um Sindicato especifico para enquadrar
preciso do C.B.O de (Operador de Maquina) Ou (Operador de Maquina Misturadora).
preciso de um Sindicato que eu possa enquadrar

Agradeço desde ja

Abçs
Glaucia

Samara Silva Rodrigues

Samara Silva Rodrigues

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo
há 12 anos Terça-Feira | 8 abril 2014 | 11:37

Glaucia, Bom dia !!!

Informe o seguimento da empresa porque existe vários CBO para operador de máquinas para que possamos te ajudar.




Att,

Samara Silva


" O mais importante da vida não é a situação em que estamos,
mas a direção para a qual nos movemos. " Oliver Holmes
Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies