x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 449

Registro Empregado

Maria Do Carmo Pereira

Maria do Carmo Pereira

Bronze DIVISÃO 4 , Coordenador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 8 abril 2014 | 12:58

Olá, boa tarde!

Tenho um candidato em minha empresa que estou prestes a contratar, porém ainda está recebendo seguro desemprego , mas disse que por tempo de afastamento da última empresa poderá ser registrado normalmente.

Está correto a afirmação?

Agradeço, desde já, pela atenção e colaboração.

Samara Silva Rodrigues

Samara Silva Rodrigues

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo
há 12 anos Terça-Feira | 8 abril 2014 | 13:44

Maria, Boa Tarde !

Ele pode ser registrado sem problema algum, mas o benefício do seguro desemprego ele não vai mais receber.




Att,

Samara Silva


" O mais importante da vida não é a situação em que estamos,
mas a direção para a qual nos movemos. " Oliver Holmes
Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies