Jose Jorge Rodrigues
Bronze DIVISÃO 2 , AnalistaUma cuidadora de idoso que trabalhe 12x36 pode trocar o dia do feriado que cai na sexta pelo Domingo de pascoa. A cuidadora trabalharia no feriado e nao trabalharia no domingo, uma troca ?
respostas 2
acessos 1.373
Jose Jorge Rodrigues
Bronze DIVISÃO 2 , AnalistaUma cuidadora de idoso que trabalhe 12x36 pode trocar o dia do feriado que cai na sexta pelo Domingo de pascoa. A cuidadora trabalharia no feriado e nao trabalharia no domingo, uma troca ?
Carlos Alberto dos Santos
Consultor Especial , Analista PessoalBoa tarde, José desde que haja um acordo por escrito, não vejo problema, mas lembre-se precisa ser por escrito, onde a cuidadora solicita a troca já informando o dia em que irá compensar e o patrão respondendo se concorda.
José, como se trata de cuidadora sempre é bom chegar em um acordo, (sempre por escrito, onde há mesma solicita), e com testemunha, tanto da cuidadora quando do patrão.
Bruno "
Ouro DIVISÃO 1 , Não Informado Jose,
mediante acordo e consentimento da funcionária, sim.
Ela não concordando, o feriado ou o dia de troca, deve ser remunerado em dobro.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade