x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 601

Deposito FGTS entre Filiais, recolhimento não localizado

Patricia dos Santos

Patricia dos Santos

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Recursos Humanos
há 12 anos Segunda-Feira | 14 abril 2014 | 14:38

Boa tarde Pessoal!

Tenho uma funcionária que foi transferida de duas a três vezes entre filiais (bases de conta diferente), solicitei o extrato para fins resisórios (das duas bases de tranferencia) e estes me apontaram que algumas competencias não foram localizadas, solicitei um extrato analitico pelo ICP com todas as bases de recolhimento que tenho e nenhuma outra base reconheceu o PIS da funcionária. Existe alguma outra forma de fazer a conferencia dos recolhimentos para o PIS? Consigo solicitar na CEF um relatorio para que seja verificado se existem mais casos de contas com duas bases de recolhimento?

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Segunda-Feira | 14 abril 2014 | 16:01

Boa tarde Patricia,

Estas transferências foram de fato concretizadas?
Quando aparecem competências não localizadas é porque o funcionário continua ativo naquela empresa.

Solicite um relatório de inconsistências pelo conectividade social para cada conta.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies