x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 1.354

Silvio Henrique Frohlich

Silvio Henrique Frohlich

Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 18 anos Quinta-Feira | 21 fevereiro 2008 | 17:57

Na contratação de um empregado, para trabalhar meio turno, ou seja, na parte da manhão, se segunda sexta-feira, o contrato deverá ser firmado em horas, evetivamente trabalhadas, ou poderá ter remuneração mensal de meio salário da categoria.

CLÁUDIO EUGENIO LOPES

Cláudio Eugenio Lopes

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 18 anos Sexta-Feira | 22 fevereiro 2008 | 09:14

Olá

Poderá firmar contrato, pelo valor mensal de meio período, não esquecendo de especificar no contrato de trabalho, que o empregado irá trabalhar das ...... às.......

Nota: Verificar também se não há nada em contrário, na CCT.

At

Cláudio Lopes

Eugênio Lopes Administração de Pessoal
Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies