Oliver
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escritórioolá tenho uma admissão para fazer cargo de auxiliar de serviços gerais - funcionário vai trabalhar em "mercado", não sei qual "cbo" posso usar
alguém pode me ajudar?
obrigado
respostas 6
acessos 20.528
Oliver
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escritórioolá tenho uma admissão para fazer cargo de auxiliar de serviços gerais - funcionário vai trabalhar em "mercado", não sei qual "cbo" posso usar
alguém pode me ajudar?
obrigado
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia Oliver,
Ela vai fazer exatamente o que?
Att,
Oliver
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escritóriovai trabalhar fazendo de tudo um pouco, menos no caixa.,
obrigado pela atenção Vania
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalVeja se te ajuda:
5211-25 - Repositor de mercadorias
Arrumador de prateleiras - em supermercados, Arrumador de prateleiras - no comércio, Repositor - em supermercados
5211-40 - Atendente de lojas e mercados
Atendente balconista, Atendente de balcão, Atendente de lojas, Atendente de padaria, Atendente de peixaria, Atendente do setor de frios e laticínios, Atendente do setor de hortifrutigranjeiros, Atendente do setor de rotisserie (pratos prontos), Atendente do setor de vinhos, Balconista
Fonte: MTE
Att,
Oliver
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioMuito obrigado Vania! vc teria como me dizer a fonte que conseguiste estas informações, para mim tirar uma cópia caso me peçam?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalClaro Oliver:
Sempre que precisar consultar um numero de CBO acesse o Site do MTE. Link a seguir: http://www.mtecbo.gov.br/cbosite/pages/pesquisas/BuscaPorTitulo.jsf.
Att,
Oliver
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escritórioobrigado..
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade