x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 468

Adiantamento de Férias

Camila Benetoli

Camila Benetoli

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 16 abril 2014 | 12:28

bom dia,

Gostaria de saber, se posso realizar um adiantamento em valor (moeda) relativo á ferias de um funcionário, ele já adquiriu o direito, porem não vai tirar as férias agora, mas ele gostaria de adiantar este valor agora, é possível?!

Samara Silva Rodrigues

Samara Silva Rodrigues

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo
há 11 anos Quarta-Feira | 16 abril 2014 | 12:35

Camila,

Deixa vê se eu entendi o funcionário não vai sair de férias agora porém ele que receber o valor das férias que estão vencidas certo, e depois ele vai querer tirar esse período de férias é isso mesmo?

Att,

Samara Silva

" O mais importante da vida não é a situação em que estamos,
mas a direção para a qual nos movemos. " Oliver Holmes
Samara Silva Rodrigues

Samara Silva Rodrigues

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo
há 11 anos Quarta-Feira | 16 abril 2014 | 12:43

Camila,

E porque a empresa não deixa ele gozar esses 15 dias de férias agora ? Eu acredito que isso não deve ser permitido porque ele vai está recebendo primeiro o valor de 15 dias de férias mas não vai gozar agora e depois ele vai querer tirar os 30 dias, o certo seria deixar ele gozar o período de férias que ele tem e acertar o valor, não se recebe valor das férias primeiro sem sair de férias.

Att,

Samara Silva

" O mais importante da vida não é a situação em que estamos,
mas a direção para a qual nos movemos. " Oliver Holmes

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade