x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 2.352

Urgente!!!! Problema com saque de FGTS

JONATAS GONÇALVES

Jonatas Gonçalves

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 17 abril 2014 | 08:56

Bom dia meus amigos!!

Estou com um problema muito urgente aqui. Preciso da ajuda urgente de vocês. Tenho uma funcionária aqui que saiu da minha empresa semana passada por fim de contrato, fiz a rescisão e movimentei ela via Conectividade ICP, porém, quando ela compareceu no banco pra sacar o dinheiro com o cartão cidadão, aparece a mensagem "Pagamento não liberado".... Ela se dirigiu ao caixa e também o pagamento não foi liberado, inclusive foi na loteria também e mesma coisa. Ao comparecer na Caixa Economica, ninguem soube explicar o porquê do pagamento não estar liberado, pois está tudo correto, inclusive liberado no sistema, mas não libera no Caixa. Quando acesso o Conectividade na conta dela, a mesma ja aparece zerada e com a movimentação realizada, por favor, o que fazer? Como ela conseguira receber??? me ajudem por favor. O valor do saque é exatamente R$ 1.000,00

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 17 abril 2014 | 09:02

Bom dia Jonatas,

Você emitiu a chave e entregou a empregada? Está tudo correto?
Se ela está com a chave em mãos, e aparece como pagamento liberado não tem como a Caixa não liberar.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Jose Cisso

Jose Cisso

Ouro DIVISÃO 2 , Account Manager
há 11 anos Quinta-Feira | 17 abril 2014 | 09:03

Ola,

O empregado precisa esperar a data agendada no documento que tem a chave para o saque, fornecido pela empresa.

att

Os Homens perderm a saude para juntar dinheiro, e depois perdem dinheiro para recupera-la.(Dalai Lama)
JONATAS GONÇALVES

Jonatas Gonçalves

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 17 abril 2014 | 09:10

Vanilda, por incrível que pareça, a chave está na mão e o pagamento liberado, so que na boca no caixa não aparece liberado.... por isso que não estou entendo o que está acontecendo. Também nao entendo, porque ela não consegue tirar pelo cartão cidadão também, ja que o valor é so R$ 1.000,00

Pedro Magri

Pedro Magri

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Administrativo
há 11 anos Quinta-Feira | 17 abril 2014 | 17:01

Será que não é algum problema com relação a data de afastamento da empregada? Tive um problema parecido aqui em que a data estava certa, mas a Caixa, sabe-se lá porque cargas d'agua, não liberou o fundo. Tive que fazer uma RDT excluindo a data da movimentação e fazer outra movimentação. E a funcionária ainda teve que esperar mais uma semana para poder sacar.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 17 abril 2014 | 17:33

Não vejo outra saida senão pedir orientações na própria Caixa.
Algum erro ocorreu, e apenas a Caixa poderá lhe dizer o erro para que possa ser corrigido.

Aqui, costumamos procurar outra agencia, quando algum gerente dificulta nossa vida, por falta de conhecimento mesmo.
Costuma funcionar!

Boa sorte!

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade