x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 10

acessos 1.143

Angelica

Angelica

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 22 abril 2014 | 14:11

Amigos a respeito do e-social para produtor rural social seria aqui 30/04/2014,, e não tem nenhum programa disponível, fiquei sabendo que tem que criar um código de acesso no site da receita federal. Alguém esta sabendo de alguma coisa.

WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 22 abril 2014 | 14:48

Boa tarde Angélica, você pode até criar o código mas como a moderadora Vânia ja adiantou ainda não é possível fazer nada no site, até a qualificação esta indisponível.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 22 abril 2014 | 14:51

Exato Willian!
Parece que até o Cadastro está saindo errado, cadastrando doméstica e não produtor rural.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Glauber Costa

Glauber Costa

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 22 abril 2014 | 21:04

Angelica,

Semana passada participei de um curso no CRC\RS, onde o instrutor da Lefisc afirmou que até o final deste mês conforme nota da receita federal, será publicado novo cronograma de implantação. Conversei hoje com meu fornecedor de folha, e o mesmo também me respondeu que o e-social não funcionará neste mês, pois não existe nenhuma informação conclusiva de como será integração e comunicação entre o sistema da folha e do governo.

Assim sendo, temos que aguardar esta maldita prorrogação.

Abraço.

Glauber Costa
Bel. Ciências Contábeis
CRC/RS 079455
Email: [email protected]
WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 23 abril 2014 | 09:17

Realmente estão mudando muitas coisas, ou melhor, tudo que eles planejaram não deu certo até agora. se houverem muitas mudanças até o eSocial realmente funcionar eu vou ter que fazer outro curso, porque fiz um também Glauber mas foi quando surgiu o projeto e confesso que já estou perdido novamente. como você disse é aguardar e ver o que acontece.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.