x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 1.112

Silva

Silva

Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidade
há 17 anos Sábado | 23 fevereiro 2008 | 14:30

Caros amigos

É minha segunda vez que estou postando no forum e gostaria que os colegas me ajudassem, pois estou elaborando meu TCC acerca das atividades que exercem um profissional formado em ciências contábeis.

*No nível hierarquico da contabilidade quem vem 1º, o contador ou o analista de contabilidade?

*Sabendo que passam pelo forum colegas que atuam em diferentes areas, gostaria de saber a média salarial dos seguintes cargos
Aux contabilidade
Assistente de contabilidade
Contador
Analista de contabilidade
Controller
recursos humanos

Suas informações serão de extrema importância.
Certo da colaboração de todos, agradeço...

Sandro Cesar Leon Marques

Sandro Cesar Leon Marques

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 17 anos Sexta-Feira | 14 março 2008 | 11:47

Bom dia, Primeiro a denominação tudo depende do porte e da cultura e do ramo de atividade da empresa, no passado os contadores era chamado de Guarda Livros isto é fato, com a evolução e o aperfeiçoamento passamos para denominação de contador só que o Contador é um nome gen´´erico nos dias de hoje pois se formos para grande corporações o contador poder ser intitulado como Gerente Contabil, Diretor Contabil, Gerente de Controladoria, Diretor de Controladoria isso com o tempo deu melhor remuneração e statos masi em suma o nivel hierarquico é
Contador
Analista, senior, Pleno, Jr
Assistente Senior, Pleno Jr
Auxiliar Senior, Pleno Junior
Estagiario de contabilidade

Salario como disse tudo de pende no estadão de Domingo no caderno de empregos sai a media de salario de cada função desta citada posso dizer pra vc um absurdo mais vc ira confirmar isso no mercado o contador ganha entre R$ 600,00 até R$ 12.000,00 tudo de acordo com que lhe citei acima espero que desta vez tenha sanado suas duvidas

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade