Nana Lima
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoBoa Tarde!
Um funcionário que esta afastado por motivo de doença, deverá receber pelo INSS, na geração da folha de pagamento, não deverá constar nenhuma referência de salário estou correta?
respostas 1
acessos 405
Nana Lima
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoBoa Tarde!
Um funcionário que esta afastado por motivo de doença, deverá receber pelo INSS, na geração da folha de pagamento, não deverá constar nenhuma referência de salário estou correta?
Tiago Ribeiro Varella
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde, os 15 primeiros dias de afastamento é sob responsabilidade da empresa, a partir do 16° dia fica a par do INSS.
casso o empregado for receber apenas pelo INSS, aparecera o demonstrativo na relação de calculo, demonstrando que ele esta afastado. porem não terá folha impressa.
Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?
Clique para votar
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.