x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 6.968

Entreguei atestado e ele sumiu?

angelica revuelta

Angelica Revuelta

Bronze DIVISÃO 1 , Operador(a) Telemarketing
há 11 anos Quarta-Feira | 30 abril 2014 | 18:15

Boa noite...
Entreguei um comprovante de horas do dia 1/04 na empresa pois a ama não dá atestado, e como não estava bem retornei ao médico no dia 2/04 que me deu dois dias de atestado, porém entreguei para a instrutora no período de treinamento. Passado 3 dias a empresa me mandou embora sem justa causa por eu ter faltado... Até aí tudo bem, mas quando fui na homologação vi que os dias de atestados estava como faltas injustificadas, não peguei o protocolo de entrega pois a instrutora disse que não precisava, e não tirei cópias pois não tive tempo, mas assinei atrás do atestado, escrevendo nas costas do atestado dizendo que compareci ao médico, as câmeras gravaram isso.
Se ela tivesse entregado o atestado eu não teria sido demitida... O que faço?
Como devo proceder?

Att: Angel

Obrigada...

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 1 maio 2014 | 09:59

Bom dia.
Angelica, nesse caso você deve procurar sua ex-instrutora mencionando o que aconteceu.
Caso contrário você deverá procurar o sindicato onde foi homologado sua rescisão, eles irão entrar em contato com a empresa, mencione ao sindicato o ocorrido, incluindo a gravação (câmera)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade