Cyllene de Araujo Colombo Machado
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeSe a funcionaria sai no dia 01/03/2008, gostaria de saber se eu posso pagar proporcional a cesta basica ou por lei obrigatoriamente eu pago o valor inteiro da cesta
respostas 1
acessos 649
Cyllene de Araujo Colombo Machado
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeSe a funcionaria sai no dia 01/03/2008, gostaria de saber se eu posso pagar proporcional a cesta basica ou por lei obrigatoriamente eu pago o valor inteiro da cesta
Sonia Fiorine
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa Noite Cyllene.
Acho que você deveria verificar o que Acordo ou Convenção Coletiva da categoria fala sobre o assunto, caso não haja nenhum tratamento sobre o mesmo , entendo que este beneficio deveria seguir o principio da proporcionalidade, assim como outros beneficios pagos ao trabalhador, um exemplo típico seria o salário-familia.
Sds.
Sônia Fiorine
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade