Raphaela
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)Boa noite,
gostaria de saber o CBO de assistente financeiro e assistente de mídias sociais, visto que, não encontro em minhas pesquisas.
alguém pode me ajudar?
Obrigada.
respostas 2
acessos 1.595
Raphaela
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)Boa noite,
gostaria de saber o CBO de assistente financeiro e assistente de mídias sociais, visto que, não encontro em minhas pesquisas.
alguém pode me ajudar?
Obrigada.
Samara Silva Rodrigues
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoRaphaela,
15970 ASSISTENTE FINANCEIRO
Descrição da atividade
Analisar, conciliar e classificar contas;
Elaborar demonstrativos e gráficos referentes à área contábil-econômica e financeira;
Interpretar normas, rotinas, decretos e relatórios;
Dar manutenção nas tabelas e relatórios;
Contabilizar valores referentes a obrigações legais, serviços prestados por terceiros e movimentações corridas pela Empresa;
Emitir cheques e borderôs de processos de pagamento relativos à tesouraria;
Manter contatos com fornecedores e credores da Empresa;
Participar da elaboração de planos de previsão financeira e orçamentos;
Efetuar cálculos diversos de correção monetária e juros;
Prover órgãos superiores e demais áreas interessadas de informações necessárias ao desenvolvimento das atividades da Empresa;
Digitar textos e dados em microcomputadores e terminais de grande porte;
Efetuar cálculos e projeções através de planilhas eletrônicas de dados e software diversos;
Executar outras atividades correlatas à função.
Fonte:
www.eln.gov.br
Att,
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia Raphaela,
Seja Bem Vinda ao Contábeis!
Utilize o link do MTE para pesquisas de CBO: http://www.mtecbo.gov.br/cbosite/pages/home.jsf.
Att,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade