x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 436

Acidente de Trabalho

Vanderleia Nicoletti

Vanderleia Nicoletti

Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 6 maio 2014 | 11:10

Alguns anos atrás teve um empregado d uma empresa que sofreu um acidente de trabalho, sendo que o mesmo veio a perder a memória por consequência deste acidente, passou o tempo e agora o mesmo está recuperado, inclusive da perda de memória e atualmete ele esta bem e ganhou alta do INSS, essa empresa esta paralisada. então se faz necessário fazer a rescisão dele, pois não temos aonde colocar ele para trabalhar, além disso ele já fixou morada em outro estado. Vocês podem me orientar o que pode ser feito para fazer a rescisão do mesmo? Visto que por ser acidente de trabalho ele tem estabilidade?

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Terça-Feira | 6 maio 2014 | 11:15

Bom dia Colega,

Para demiti-lo a Empresa precisaria pagar todo o período de estabilidade.
Já verificou se o Sindicato faz homologação com pagamento de estabilidade integral?

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies