Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 534

Corte de benefício do INSS

CLAUDIA EDWIRGES BORGES DA SILVA

Claudia Edwirges Borges da Silva

Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 11 anos Quinta-Feira | 8 maio 2014 | 11:25

Bom Dia Pessoal!!!!!

Uma pessoa está internada em uma clínica particular de recuperação, e estava recebendo normalmente seu benefício.

Feita a última perícia, o perito negou o benefício alegando que ela não tem direito, por estar internada em clínica particular e não do SUS.

Sabem informar se isto procede? Podemos entrar com recurso?? De que forma???

Era com o benefício que ela estava pagando a clínica particular, agora não mais terá como pagar.

Abraços Fraternos,

Cláudia Borges.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 8 maio 2014 | 11:39

Olá Claudia bom dia,

Confesso que nunca ouvi falar em indeferimento por causa de hospital particular, mas como você diz que não está mais na clinica particular entre com um pedido de reconsideração.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
CLAUDIA EDWIRGES BORGES DA SILVA

Claudia Edwirges Borges da Silva

Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 11 anos Quinta-Feira | 8 maio 2014 | 14:48

Boa Tarde Vania!!!!

Muito obrigada pela atenção em responder minha pergunta.

Realmente é um caso único prá mim. Também nunca ouvi falar nisto.

A pessoa ainda está internada em clínica particular. Só não tem mais como pagar pois, o benefício foi cortado.

Vamos sim, entrar com pedido de reconsideração pois, acho que isto não faz sentido.

Obrigada Vânia.

Abraços Fraternos.

Cláudia Borges.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade