Kerollynn Cantarelli Amaral
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioBom dia
tenho uma funcionaria que está fazendo estagio , a empresa poderá descontar no salario dela as horas em que ficou ausente por causa do estagio ?
respostas 8
acessos 608
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioBom dia
tenho uma funcionaria que está fazendo estagio , a empresa poderá descontar no salario dela as horas em que ficou ausente por causa do estagio ?
Jorge Luis
Ouro DIVISÃO 1Aqui na empresa descontamos.
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escritóriomas pode ?
Carolina Ap. Morais
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalKerollynn Cantarelli Amaral o estágio que a funcionária cumpre é obrigatório?
Samara Silva Rodrigues
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoKerollyn, bom dia !
Veja neste site se te ajuda
http://www.estagiarios.com/legislacaodeestagio.asp
Att,
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escritórioé sim Carolina Ap. Morais
Kenan de Souza
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeSé o estagio que ela cumpre é obrigatório, não acho certo descontar ......
é bem complexo esse assunto, a empresa concordou sobre ela fazer esse estagio se sim, a empresa não deve descontar
e se não, o correto seria o desligamento dela com a empresa e só fazer o estagio.
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escritóriohum . ok ! obrigada !!
Letícia Costa
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Recursos HumanosDependendo do cargo que a funcionária exerce na empresa, poderia ter sido feito um estágio dentro da própria organização. Porém como ela faz o estágio em outra organização, é preciso ver se empresa concordou com essa saída dela para exercer o estágio obrigatório.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade