x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 661

Contratação de Animadores para Trem Recreativo

LUIZA MENDONÇA TARGINO

Luiza Mendonça Targino

Bronze DIVISÃO 2 , Não Informado
há 11 anos Segunda-Feira | 19 maio 2014 | 11:58

Bom dia;

Gostaria de saber como se dá a contratação de animadores para trens recreativos. Aquelas pessoas que se vestem de personagens e animam a viagem dos trenzinhos. O trabalho é de quinta a domingo de 18-22h apenas, incluindo feriados. Esse tipo de prestação de serviço gera vínculo empregatício? É necessário assinar a carteira? Como funcionaria se eles fossem contratados como horistas?
Agradeço se alguém puder me explicar a melhor forma de proceder nesse caso. Boa semana à todos.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Segunda-Feira | 19 maio 2014 | 13:52

Olá Luiza,

Seja Bem Vinda ao Contábeis!

Essas informações devem ser verificadas no Sindicato.
Já verificou o Sindicato que se enquadra?

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade