x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 732

Seguro Desemprego

Telesmarques Lourenço Pezzin

Prata DIVISÃO 1 , Fiscal Segurança
há 11 anos Terça-Feira | 20 maio 2014 | 22:54

Tenho uma grande dúvida alguém pode me ajudar?
Minha mulher deu entrada no seguro no incio de março, mas deu divergências teve que dar outra entrada no seguro no mês de Abril e só agora dia 21 de Maio que vai sair a primeira parcela, mas o que acontece é que ela vai assinar novamente a carteira no dia 1° de Junho. Tem alguma possibilidade de ela perder o benefício ou não? Porque se não tivesse dado essa divergência pelo menos duas parcelas do seguro ela já tinha recebido e certamente mês que vem ela recebia a outra. Se eu fosse desempregado também nós teríamos passados dificuldades, ainda bem que tenho emprego. E por causa de erro deles atrasou o recebimento do benefício.

RENAN DE ALMEIDA GARCIA

Renan de Almeida Garcia

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 21 maio 2014 | 00:43

Você não poderá pegar a parcela de junho se pegar terá que devolver, mesmo que tenha tido erro, eles começam a contar de maio, sendo o primeiro recebimento. Se pegar a de junho provavelmente terá que devolver.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade