x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 777

Como identificar a movimentação do trabalhador

Flavia Morete

Flavia Morete

Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidade
há 11 anos Quinta-Feira | 22 maio 2014 | 09:14

Bom dia amigos, fui verificar a documentação de um funcionario para marcar a homologação e não encontrei a chave de identificação da movimentação do trabalhador, não sei agora se fiz ou não, acesso a conta e o valor esta lá, não aparece zerado, tem como eu saber se fiz essa comunicação?
e se eu fizer de novo tem algum problema? obrigada

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 22 maio 2014 | 09:29

Bom dia Flavia,

Sem problemas em emitir outra. Quando tentar gerar você será indagada que deverá confirmar as mesmas informações anteriores se já tiver feito procedimento. Basta confirmar.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 22 maio 2014 | 09:31

Bom dia Flavia, pode gerar outra chave, na hora vai aparecer a movimentação e você apenas preenche o campo de pensão e confirma, caso não apareça os dados você os preenche e pronto, isso vai confirmar que você não havia feito uma chave anterior.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP
ALBERTO LEMOS

Alberto Lemos

Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 22 maio 2014 | 09:32

Flavia Morete

Bom dia

Se no extrato não aparecer nenhuma data de movimentação, é porque não foi feito, e se constar tentar fazer novamente que as vezes o site permite, agora se não, você pode ver a chave pelo certificado IPC da caixa.

Alberto Lemos
Analista Trabalhista
Flavia Morete

Flavia Morete

Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidade
há 11 anos Quinta-Feira | 22 maio 2014 | 09:32

não da erro na hora dele sacar Vania? porque eu abri a pagina da comunicação, apareceu la a data que ele saiu so pediu pra colocar o cod do saque e se tem pensão.. então posso tirar sem problemas?
muuuiito obrigadaaaa

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade