x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 2.734

CBO Analista de alimentos em laboratório

Tatiane Martinhago

Tatiane Martinhago

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos Humanos
há 10 anos Terça-Feira | 27 maio 2014 | 08:30

Bom dia amigos,

Estamos com uma empresa que quer alterar a função do funcionário para ANALISTA A, a função que o mesmo irá exercer é analisar os alimentos para ver se encontra bactérias, esse tipo de coisa.

Minha dúvida é: Em qual CBO posso alocar o funcionário? Não estou encontrando nenhum que se encaixe.

Será que alguém poderia me ajudar?

Obrigada.

Um ótimo dia a todos.

Att

Tatiane

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Terça-Feira | 27 maio 2014 | 10:25

Olá Tatiane

Te ajuda?

2145-05 - Engenheiro químico, Analista químico (alimentos e bebidas), Engenheiro de desenvolvimento químico, Engenheiro de processamento químico, , Engenheiro químico de processos, Engenheiro químico de produção, Engenheiro químico de projetos, Engenheiro químico, em geral

2132-05 - Analista Químico , Químico (fisico-química), Químico (química inorgânica), Químico (química nuclear), Químico (química orgânica), Químico (tratamento de água), Químico agrícola, Químico ambiental, , Químico bromatologista, Químico consultor, Químico de alimentos, Químico de controle de qualidade, Químico de embalagens, Químico de laboratório, Químico de laboratório de controle, Químico de laboratórios de solos

2132-10 - Químico industrial
Químico (produtos aromáticos), Químico cosmetólogo, Químico de cerâmica, Químico de curtume, Químico de petróleo, Químico de polímeros, Químico de processos, Químico de produtos naturais, Químico galvanoplasta, Químico perfumista, Químico têxtil

2132-15 - Tecnólogo em processos químicos
Tecnólogo em processos químicos industriais

http://www.mtecbo.gov.br/cbosite/pages/pesquisas/BuscaPorTitulo.jsf

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade